terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: empresária viaja e tem residência arrombada; joias e objetos são furtados

PUBLICIDADE

Várias joias de ouro, quatro relógios, dois notebooks, 12 frascos de perfumes e um celular foram levados de uma residência, localizada na rua Marina Schneider, no bairro Residencial Bela Suíça. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil, ontem, pela vítima, uma empresária de 43 anos.

Ela relatou que se ausentou de sua residência para viajar e, ao retornar, encontrou a casa arrombada. Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos entraram pela janela do banheiro. O imóvel não possui câmeras e nem cerca elétrica.

O boletim de ocorrência não informa por qual período a proprietária esteve ausente. A vítima não soube apontar nenhum suspeito. O crime é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Até o momento, ninguém foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE