PUBLICIDADE

Adolescente acusado de roubar veículo morre em confronto com a polícia em Cuiabá

PUBLICIDADE

O corpo do adolescente morto em confronto com a Polícia Militar após roubo de veículo continua sem identificação oficial junto ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital. O cúmplice dele, um outro adolescente de 17 anos, foi preso. A ação que envolveu policiais militares da Rotam com o apoio da aeronave do Ciopaer, ontem, por volta das 18h30, depois que um empresário teve o Renault Duster roubado pelos dois jovens, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

Na sequência do roubo, os policiais que trafegavam pela avenida Miguel Sutil, nas imediações, foram acionados e já saíram em perseguição ao suspeitos, que seguiram pela avenida Mário Andreaza, sentido Várzea Grande.

Segundo informações da PM, ao serem alcançados, durante a abordagem o adolescente reagiu e teria feito menção de atirar contra os militares, quando foi atingido por três disparos na altura do tórax.

O cúmplice dele se entregou e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea pelo roubo do veículo. Dois revólveres que eram usados pelos dois adolescentes foram encaminhados para a Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE