PUBLICIDADE

Quadrilha comandada por presidiários é alvo de operação na capital

PUBLICIDADE

Seis mandados de prisão preventiva e 11 buscas e apreensão são cumpridos  pela Polícia Civil, esta manhã, na operação "Criminale", deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. As investigações desenvolvidas pelos núcleos de inteligência das duas unidades apontam que os alvos integram uma organização criminosa, comandada por presidiários da região metropolitana de Cuiabá, que articulam roubos em residências, comércios e armas.

Quatro dos mandados de prisão são cumpridos em bairros de Cuiabá e dois dos suspeitos serão notificados da prisão dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Um dos presos está envolvido no roubo de uma cooperativa de crédito.

A operação tem o apoio de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Os presos e apreensões serão levados para o GCCO.

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está agora recebendo denúncias pelo aplicativo Whatsapp (65) 9 9232-0457. Podem ser enviadas informações, imagens e vídeos referentes a crimes praticados por organizações criminosas que atuam em  extorsão mediante sequestro, roubos e furtos a instituições financeiras, de defensivos agrícolas, crimes cometidos com violência ou grave ameaça a policiais da região metropolitana, e crimes contra autoridades constituídas, especialmente às judiciárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada após um corpo ser...

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...

Dupla é detida com mais de 180 quilos de pescado irregular em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 180 quilos...
PUBLICIDADE