PUBLICIDADE

Bandidos fazem família refém e negociações duram mais de quatro horas em Colíder

PUBLICIDADE

Quatro adolescentes invadiram uma residência, localizada no bairro Jardim Maringá, ontem à noite, e fizeram reféns um casal, seu filho de aproximadamente 5 meses e uma amiga da família. No entanto, o roubo foi frustrado com a chegada dos policiais militares que cercaram o imóvel. As negociações duraram mais de quatro horas terminando somente no meio da madrugada.

O trabalho de negociação foi realizado pelo cabo Aluísio Pereira. Um policial militar informou, ao Só Notícias, que uma denúncia anônima pelo telefone de plantão da PM informava sobre o crime e rapidamente as equipes se deslocaram até o endereço. Como não conseguiram sair, os suspeitos decidiram fazer os familiares reféns.

O militar informou que o proprietário da residência foi agredido pelos acusados, mas sem gravidade. Após as mais de quatro horas de negociação, os suspeitos se renderam e foram apreendidos. Todos são menores e alguns possuem passagem pela polícia. Um deles estava com um revólver artesanal calibre 38, que foi apreendido. Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias que o caso requer.

A ação teve o apoio de seis policiais militares, seis policiais civis, três bombeiros e conselheiros tutelares do município, além de oito militares da Força Tática de Alta Floresta, que foram até a cidade vizinha para dar apoio. Ao todo, cerca de 30 pessoas estiveram envolvidas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF faz operação contra desmatamento em território indígena no Mato Grosso; 11 mandados

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a Operação Mykyara...

Advogado é surpreendido ao ter veículo atingido por disparos em Mato Grosso

A tentativa de homicídio contra um profissional de advocacia,...

Polícia desativa garimpo ilegal no rio Teles Pires em Alta Floresta; 4 presos

A operação conjunta da Polícia Militar desativou um garimpo...
PUBLICIDADE