PUBLICIDADE

Acusado de assassinar funileiro dentro de veículo é preso em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que cumpriu, ontem, um mandado de prisão contra um homem acusado de assassinar o funileiro Sidney Leite de 32 anos. A vítima foi encontrada sem vida no banco do motorista de uma GM Blazer preta nas proximidades da prefeitura, na região central, em outubro do ano passado.

Na época, populares relataram aos militares ter visto um homem em um veículo vermelho (marca e modelo não informados) se aproximando do carro da vítima e, em seguida, efetuando pelo menos dois disparos. Um dos projéteis atingiu o pescoço e outro o peito.

Segundo a delegada Ana Paula Revelles, o suspeito teria se apresentado com uma advogada dois dia após o crime e confessado a autoria. Porém, foi ouvido e não ficou preso. Ele contou que eles eram conhecidos e Sidney teria ameaçado sua família de morte. Devido a isso, marcaram um encontro e acabou cometendo o homicídio.

A versão ainda é investigada pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos com armas de fogo durante abordagens em Sinop

A Força Tática da Polícia Militar em duas ocorrências...

Sorriso: blitz da lei seca tem 13 presos por embriaguez e 24 veículos apreendidos

A 28ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Dupla é presa suspeita de furto e receptação de máquinas agrícolas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...
PUBLICIDADE