PUBLICIDADE

PRF recupera bois furtados e prende condutor de veículo no Estado

PUBLICIDADE

Um homem de 59 anos conduzia um caminhão boiadeiro Mercedes-Benz vermelho pela BR-070, em Cáceres, esta manhã, quando foi abordado por policiais rodoviários federais. Em fiscalização, foi constatado que dois bois transportados estavam sem documentação fiscal ou sanitária.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PRF, o condutor do veículo apresentou nervosismo e entrou várias vezes em contradição quanto a origem dos animais. No entanto, posteriormente, confessou serem provenientes de furto. O local do crime não foi revelado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista, o qual foi encaminhado, juntamente com os animais e o caminhão, para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande para que se procedam as providências que o caso requer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente alvo de operação foi encontrada com sinais de automutilação em Sinop, diz delegado

O delegado Gustavo Godoy, da Delegacia Especializada de Repressão...

Homem agride mulher após vê-la conversando com vizinho em Nova Mutum

A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Polícia localiza 40 quilos de drogas dentro de mochilas em MT; traficantes fugiram

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, ontem, 40...
PUBLICIDADE