Mais de cem peças de roupas, entre calças, shorts, saias, blusas e infantil, foram levadas de uma loja, localizada na rua das Primaveras, no centro. O proprietário percebeu o furto quando chegou na loja, ontem pela manhã, e encontrou a porta arrombada. A loja foi toda revirada e R$ 45 em dinheiro, que estavam no caixa, também foram levados.
O valor do prejuízo ainda não foi contabilizado. Este é o segundo caso registrado nas últimas horas no município. Conforme Só Notícias já informou, uma loja de roupas, localizada na avenida das Figueiras, no centro, teve a porta de vidro quebrada e cerca de 30 peças furtadas, ontem, por volta de 1h.
Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados e, quando chegaram ao local, a porta já estava estilhaçada e nenhum suspeito foi encontrado. O proprietário disse aos policiais que foi até a empresa assim que o alarme disparou, mas também não conseguiu ver quem praticou o crime.
A Polícia Militar realizou buscas, porém, ninguém foi preso. O valor do prejuízo, não foi informado. Os dois crimes são investigados pela Polícia Civil.