PUBLICIDADE

Universidade realiza mostra de trabalhos científicos em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Alta Floresta, realiza neste final de semana, o projeto Ciências Para Todos com objetivo de apresentar a comunidade local resultados dos trabalhos concretizados pela Universidade no âmbito da pesquisa no ano de 2005.

Cerca de 100 trabalhos serão apresentados durante o evento. Essas atividades resultam de projetos, trabalhos de conclusão de cursos, experimentos desenvolvidos pela comunidade acadêmica da Universidade em Alta Floresta. O local onde se localiza a feira livre do município abrigará a produção científica da Unemat. A escolha do local, segundo o coordenador do Campus , Jesus Paixão, é uma forma de possibilitar o acesso da comunidade local aos trabalhos acadêmicos, uma medida de popularização da ciência.

Para Jesus Paixão, o evento é uma grande oportunidade que a Universidade encontra para mostrar sua atuação à comunidade,exibindo o seu papel de fomentadora de conhecimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seduc seleciona 50 escolas para etapa estadual de conferência ambiental; 7 no Nortão

A secretaria estadual de Educação (Seduc-MT) divulgou hoje a...

Mato Grosso tem 1,5 mil vagas para o Fies

Os estudantes da rede estadual interessados em fazer curso...
PUBLICIDADE