PUBLICIDADE

Sinop vai sediar Telecongresso Internacional do EJA

PUBLICIDADE

Profissionais da educação e acadêmicos se reunirão na próxima semana em Sinop durante o 4º Telecongresso Internacional de Educação de Jovens e Adultos. Com o tema “Mídia e Educação: incluir na sociedade do conhecimento”, o evento tem como objetivo a disseminação de conhecimentos relacionados à educação básica e de jovens e adultos.

As mudanças na educação brasileira fazem com que os profissionais necessitem de capacitação para atuarem no ensino de jovens e adultos, estimulando à produção científica e diante da influência das políticas públicas na educação.

Serão discutidos os temas “Educação, Comunicação e Sociedade do Conhecimento”; “Aprendizagem: os meios fazem a diferença?”; “Os protagonistas das sociedade do conhecimento”; “O papel das redes de comunicação públicas e privadas e Sujeito crítico na sociedade do conhecimento”; “Mídia e Democracia: inclusão e formação de valores”; “Valores e humanismo na sociedade do conhecimento” e “Mídia e Educação na sociedade do conhecimento: a contribuição para a Cúpula Mundial da Sociedade da Informação”.

O telecongresso é promovido pelo Sesi, em a parceria da Unesco e da Universidade de Brasília, iniciará no dia 18 no Ceprotec (Centro Educacional Profissional e Tecnológico), às 08 horas. E segue até o dia 20.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições para concurso do IFMT com salários de até R$ 5,9 mil

Começaram hoje as inscrições para o concurso público do...

Alunos apresentam ‘limpador natural’ na semana da ciência e tecnologia em Mato Grosso

Limpador natural com microrganismos eficientes, Cultura Digital e Comunicação...

Abertura de matrícula para novos alunos na rede estadual de MT é adiada; confira

Devido ao ponto facultativo decretado pelo governo do Estado...
PUBLICIDADE