A Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Sinop inicia nesta segunda-feira inscrições para o curso de formação inicial e continuada de trabalhadores em marketing pessoal e secretariado. Os interessados devem se dirigir a Companhia da Polícia Militar do Bairro Boa Esperança, das 8h às 20h. O prazo para inscrição termina na quarta-feira.
A qualificação será oferecida pelo Ceprotec em parceria com a Companhia Comunitária da Grande Boa Esperança. A iniciativa conta o apoio da Paróquia São Francisco de Assis, local em que aulas serão realizadas. O início do curso, a ser ministrado no período noturno, está previsto para a próxima segunda-feira, 02 de outubro.
Os requisitos de acesso são idade mínima de 18 anos e comprovação de conclusão do ensino fundamental. O curso será gratuito. Segundo informações da Coordenação Pedagógica da Unidade de Ensino de Sinop, ao final do referido curso o profissional estará apto ao atendimento ao público, comercial e social de qualidade. Também desenvolverá sua capacidade e criatividade, com a finalidade de buscar soluções para os problemas do dia-a-dia.
O perfil profissional prevê ainda o domínio sistemático de um escritório. “Este profissional torna-se-á consciente da necessidade de se resolver problemas teóricos e práticos de forma eficaz, alguém que possa adequar à cultura do cliente, conseguindo bom entrosamento e sucesso na diversidade de relacionamentos que são possíveis dentro de uma empresa”.


