A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga o calendário do vestibular do primeiro semestre de 2007. No dia 1º de setembro será divulgado o edital do concurso.
O período de inscrição está marcado para 18 a 29 de setembro, nos postos de inscrições credenciados pela Coordenadoria de Vestibulares, e de 18 de setembro a 08 de outubro pela internet.
O calendário também traz as datas de inscrição para isenção de taxa: os dias 18 e 19 de setembro. As provas estão previstas para os dias 12 e 13 de novembro.
O documento também traz a relação das obras literárias indicadas para o concurso . São elas: Iracema, de José de Alencar; Inocência, de Visconde Taunay; Contos, de Machado de Assis; Livro sobre Nada, de Manoel de Barros; e Malaguetas, Perus e Bacanaço, de João Antonio.