PUBLICIDADE

Começa em Sinop o 11º Seminário da Cultura do Arroz

PUBLICIDADE

Começou agora há pouco o 11º Seminário da Cultura do Arroz em Sinop. Cerca de 200 pessoas estão participando do evento, na avenida das Embaúbas. Participaram da solenidade de abertura o engenheiro agrônomo Mairson Santana, representando o presidente da APA (Associação dos Produtores de Arroz de Mato Grosso)Angelo Maronezzi, que teve que se ausentar; Aréssio Paquer, presidente da Empaer e Francelino Neumar, representando o Ministério da Agricultura, no setor de sementes.

Neumar destacou a importância de um evento como esse, que possibilita um contato mais direto com os produtores. “Esperamos trazer informações para todos que usuários de sementes, que são o principal insumo dentro da atividade agropecuária”, frisou.

Já o presidente da Empaer, Aréssio Paquer, destacou a deliberação da última reunião do Condel (Conselho Deliberativo para os projetos do FCO) que aprovou a aplicação de recursos para investimento na integração lavoura-pecuária.

No decorrer do dia, serão realizadas 9 palestras. O seminário é realizado com apoio da Embrapa, Empaer, Grupo pro Cultura do Arroz, Agro Norte, Basf, FMC, Pivot, Brasília Alimentos, Dow AgroSciences, Agropel, Mosaic, SLC Alimentos, Chemtura, Ricetec, Motomco e Só Notícias/Agronotícias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE