PUBLICIDADE

Secretários fazem palestras hoje na Semana Eventos Econômicos da Unemat-Sinop

PUBLICIDADE

Começou, há instantes, o 2º dia da III Semana de Eventos Econômicos da Unemat. Na primeira etapa de palestras, que aconteceu ontem de manhã, mais de 350 pessoas estiveram presentes no anfiteatro da universidade. Ontem à noite, foram mais de 450.

Neste momento o secretário Estadual de Desenvolvimento Rural e coordenador do Consórcio Verde, Otaviano Pivetta, está ministrando a palestra ‘Os exemplos de parcerias público privadas no estado de Mato Grosso e seus benefícios’, para mais de 300 participantes.

Logo mais, às 09:00h, ele irá falar sobre ‘Investimentos e endividamento do setor agrícola Mato-grossense’. E a partir das 10:15h, o secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, Norival Campus Curado, vai falar sobre a ‘Economia do minério’.

A programação desta manhã encerra-se às 11:00h. E durante à noite continua com uma palestra sobre as ‘Políticas de incentivo à agricultura no âmbito Nacional’, o palestrante é Wilson Vaz de Araújo (coordenador geral de análise econômica do Departamento de Economia Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Às 21:00h tem a palestra ‘Planos para conter os desmatamentos na Região Amazônica’, com Roberto Vizzentin (representante do Ministério do Meio Ambiente).

O evento segue até amanhã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta lança programa com consultoria gratuita para empresas

Alta Floresta vive um momento de consolidação e crescimento...

Despesa com transporte puxa inflação no primeiro mês do ano em Sinop

A taxa de inflação medida pelo Índice de Preços...

Sinop: maioria dos empresários não fará promoções no carnaval, aponta pesquisa

Pesquisa do centro de informações econômicas da Unemat, a...
PUBLICIDADE