segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Procon de Lucas R. Verde faz várias atividades buscando maior integração

PUBLICIDADE

Com uma série de atividades programadas hoje, o Procon de Lucas do Rio Verde busca tornar-se mais conhecido da população e conseguir uma maior integração com consumidores e fornecedores do município.

A programação alusiva ao Dia Mundial do Consumidor, comemorado na última terça-feira, 15, tem a abertura oficial prevista para às 8h30, no auditório da Cooensino Universal 2000. A seguir, às 9 horas, a coordenadora do Procon de Sinop, Adriana Leitão, fará uma palestra sobre o tema “Direitos e deveres do consumidor”.

O maior número de atividades está reservado para o período da tarde, na Praça dos Migrantes. Das 14 às 18 horas, equipes da Vigilância Sanitária e do Posto de Identificação estarão desenvolvendo trabalhos conjuntos com o pessoal do Procon. “Distribuiremos material educativo e também serão confeccionadas carteiras de identidade e de trabalho”, disse a coordenadora do Procon local, Aline Hartmann.

Segundo ela, às 15h30, um grupo de alunos da Cooensino 2000 estará realizando uma apresentação de fantoches com o objetivo de ensinar formas adequadas de consumo para as crianças.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério fará evento no Pará para discutir viabilidade da ferrovia Sinop-Miritituba

O Ministério dos Transportes vai promover um evento para...

Nova Mutum tem novo crescimento e ganha 500 novas empresas

Empreendedores de Nova Mutum abriram 500 novas empresas, no...
PUBLICIDADE