PUBLICIDADE

CDL aponta redução no número de inadimplentes em Sinop

PUBLICIDADE

Os registros de inadimplência no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC), no mês de junho, tiveram uma redução de 30%, em Sinop. O relatório divulgado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aponta que 2.171 consumidores tiveram os nomes inclusos na lista negra do crédito.

No mês de junho de 2005 foram 3.145. O índice de inadimplência apresenta queda pelo segundo mês consecutivo. Em maio, as inclusões no SPC tiveram queda de 6% e foram efetuadas 3.575 novas inclusões. Neste mesmo período, em 2005, foram 3.809.

Já o número de consumidores inadimplentes que conseguiu pagar suas dívidas e sair da lista negra do crédito, no município, também apresentou queda no mês de junho. 1.482 exclusões foram feitas durante o mês, resultando em uma redução de 17% em comparação com o mesmo período em 2005.

A redução das exclusões reflete na queda dos pagamentos de dívidas em parte do comércio sinopense. Os números demonstran resultado negativo desde fevereiro, quando houve uma diferença de 42%, em comparação com o mesmo mês no ano passado.

Nos meses de março, abril e maio também houve uma diminuição nas exclusões efetuadas, de 21%, 12% e 40%, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...

Impostos pagos por mato-grossenses chega a R$ 40 bilhões este ano; Sinop é 3ª

A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais pagos...

Empresas de Mutum contratam 117 novos profissionais

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão divulgando,...

Setor do turismo em MT movimentou quase R$ 100 milhões ano passado, segundo secretaria

A arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...
PUBLICIDADE