PUBLICIDADE

Pane trava atendimento em agências do Banco do Brasil no Nortão

PUBLICIDADE

As agências do Banco do Brasil de Mato Grosso, Santa Catarina, Tocantins e Minas Gerais sofreram uma pane ontem e o que impossibilitou o atendimento dos clientes. O problema se repetiu hoje pela manhã em algumas agências, mas já foi resolvido.

Ontem, em Sinop, as agências só conseguiram restabelecer seus serviços normalmente ao meio-dia. A agência central BB ( praça das Bandeiras) também teve problemas em seus sistemas hoje pela manhã, o que ocasionou um congestionamento na segunda unidade da instituição em Sinop.

Segundo a gerência do banco, ainda estão ocorrendo oscilações no sistema interno, mas o atendimento dos clientes está ocorrendo normalmente. As causas do problema ainda não foram divulgadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: pesquisa mostra que 58% pretendem comprar presentes no Dia dos Namorados

Pesquisa do centro de informações socioeconômicas da Unemat, a...

Empréstimo consignado do INSS tem novas regras e passa a exigir biometria

Novas exigências de segurança para empréstimos consignados de beneficiários...

Vice-prefeito de Várzea Grande eleito presidente da Fecomércio

O empresário Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião da...
PUBLICIDADE