PUBLICIDADE

Nova diretoria da ACES Sinop será eleita dia 21

PUBLICIDADE

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) será eleita no próximo dia 21. A eleição deve acontecer em chapa única e novo presidente será Olavio Reinher, empresário e morador de Sinop há 28 anos, que deverá ficar a frente da associação pelos próximos dois anos.

O futuro presidente da ACES já está à frente da mais nova campanha da associação, “Comércio Forte Brasil com Sorte”, lançada ontem, com a intenção de movimentar o comércio do município durante a Copa do Mundo.

Olavio disse que a futura diretoria já desenvolveu uma pesquisa com donos e gerentes de empresas em Sinop para saber os pontos a serem trabalhados durante seu mandato. “Fala-se muito em crise, mas muito pouco se faz para apontar soluções e alternativas. Penso que este é o papel deste tipo ACES, mostrar caminhos e apontar possíveis soluções e é isso que pretendo buscar enquanto estiver a frente da associação”, disse Olavio, ao Só noticias.

Os empresários Mauri Rodrigues de Lima, Pedro Sangalete, Gustavo Martins devem fazer parte da nova diretoria da ACES.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sistema desenvolvido pela Sefaz Mato Grosso fortalecerá combate a roubo de cargas e fraudes

O superintendente de Fiscalização da secretaria de Fazenda de...

Plano para fortalecer setor florestal de Mato Grosso deve ser concluído este mês

Dirigentes da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, secretaria de...

Sinop é a 3ª em volume de exportações em Mato Grosso; China e Paquistão maiores clientes

Indústrias sediadas em Sinop exportaram US$ 178,4 milhões (R$...
PUBLICIDADE