PUBLICIDADE

Secretário fará palestra e prestação de contas a prefeitos

PUBLICIDADE

Em comemoração aos 23 anos de Fundação da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), o secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis, fará amanhã, no auditório da AMM, uma palestra sobre “O Zelo das Finanças Públicas”, ocasião em que estará acontecendo o tradicional encontro anual de prefeitos.

No período da tarde, às 14h, o secretário Waldir Teis, juntamente com os secretários adjuntos e a equipe econômica da Secretaria de Fazenda, participam no auditório Deputado René Barbour, na Assembléia Legislativa, em Cuiabá, da audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Governo Blairo Maggi, referente ao exercício de 2005.

Em atendimento ao disposto no parágrafo 4º, do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Poder Executivo vai apresentar com detalhamento das informações, o desempenho do resultado primário, do resultado nominal, da receita e das despesas, até o terceiro quadrimestre de 2005.

O cumprimento das metas fiscais do orçamento e de seguridade social do governo Blairo Maggi, referente ao segundo quadrimestre de 2005 foi apresentado no dia 08 de novembro de 2005 e ao primeiro quadrimestre do mesmo ano, no dia 20 de junho. As duas apresentações tiveram avaliação positiva por parte dos deputados estaduais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop inicia semana com mais de 350 oportunidades de trabalho

Empresas e indústrias instaladas em Sinop iniciam a semana...

Mais de 829 mil passageiros passaram pelo maior aeroporto de Mato Grosso

O aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, registrou aumento...

Indústrias mantém Sinop 2ª maior importadora de Mato Grosso; Rússia lidera vendas

Indústrias sediadas em Sinop importaram inúmeros produtos, de diversos...
PUBLICIDADE