PUBLICIDADE

Moradores de Juína com débitos atrasados podem fazer parcelamento

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Juina, implantou um programa com condições e facilidades para que todos os inadimplentes possam quitar seus débitos com a municipalidade. Segundo o secretário de administração e finanças, André Felippe Arrudas Salles, a dívida total, ajuizada ou não, dos munícipes com o poder público municipal, até a data da audiência ocorrida em dezembro, totalizava 5.567.401,00 (cinco milhões, quinhentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e um reais).

Diante desses números o executivo apresentou proposta para facilitar e incentivar a população a quitação de seus débitos, que recebeu emendas e foi aprovada, com as seguintes condições.

No Pagamento a vista 100 % de desconto em multas e correções; 2 vezes 95 % de desconto; 3 vezes 90% de desconto e assim sucessivamente até 12 vezes, com 45% de desconto. Já os clubes de serviço, esportivos, associações culturais e sindicais, templos de qualquer culto, poderão parcelar suas dividas em até 36 vezes, e gozarão do desconto de 100%, sobre os valores de multa, juros e correção monetária.

O prefeito Hilton Campos pediu o apoio da comunidade e disse que a principal prioridade será a quitação das dividas com o funcionalismo público, dentre eles os professores, referentes a salários não pagos pela administração anterior. A campanha acontece de 20 de Janeiro a 20 de Março e é a grande oportunidade para que todos fiquem em dias com suas obrigações municipais previstas na lei.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 56% dos empresários não pretendem realizar ação de vendas no Dia das Crianças, aponta relatório

Relatório do centro de informações socioeconômicas da Unemat, encomendado...

Com salários até R$ 5 mil, empresas de Lucas oferecem novas vagas de empregos

Empresas no município divulgaram, esta semana, 47 novas oportunidades...

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...
PUBLICIDADE