sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Venda de veículos em Lucas do R. Verde teve queda de até 30% em 2005

PUBLICIDADE

O mercado de veículos sentiu um pouco a retração na economia em Lucas do Rio Verde, no ano de 2005. Segundo o gerente de uma concessionária, localizada na avenida Rio Grande Do Sul, Antônio Segatto, as vendas foram razoáveis, mas se comparadas com 2004, caíram em torno de 30%.

“No primeiro semestre, a queda nas vendas foi maior. Já de outubro a dezembro, deu para recuperar com um aquecimento bom nas vendas”, disse. Já neste início de ano, segundo ele, as vendas estão paradas. “Mas neste período, isso já era esperado. Muitas pessoas estão viajando, os agricultores estão colhendo. Mas a expectativa é que as vendas voltem a reagir a partir de março”, afirmou.

O consultor de vendas Paulo Sérgio de Souza, de uma concessionária localizada na Avenida Amazonas, disse que apesar da crise, as metas de vendas foram atingidas. “No mês de outubro deu para sentir uma ligeira queda nas vendas, mas em novembro e dezembro, o mercado voltou a reagir”, explicou. Segundo as duas concessionárias ouvidas por Só Notícias, caminhonetes são os veículos mais procurados em Lucas do R. Verde.

Já as revendedoras de carros usados (cerca de 7 no município) também não reclamam das vendas. Josimar Bortoline, revendedor de uma empresa na avenida Mato Grosso, as vendas foram boas. “Tivemos muita gente trocando o carro usado por um de maior valor. Nossa procura maior foi por carros de passeio e utilitários. Esperamos que esse ano seja melhor ainda”, ressaltou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem menor taxa de desemprego do país, segundo IBGE

Mato Grosso registrou a menor taxa de desemprego do...

Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em maio e junho

Cerca de 4,4 milhões de trabalhadores com carteira assinada...

Sinop: Antoniolli se licencia e Paludo assume presidência do Sindusmad

O vice-presidente Diogo Paludo assumiu, interinamente, a presidência Sindicato...
PUBLICIDADE