PUBLICIDADE

Venda de veículos em Lucas do R. Verde teve queda de até 30% em 2005

PUBLICIDADE

O mercado de veículos sentiu um pouco a retração na economia em Lucas do Rio Verde, no ano de 2005. Segundo o gerente de uma concessionária, localizada na avenida Rio Grande Do Sul, Antônio Segatto, as vendas foram razoáveis, mas se comparadas com 2004, caíram em torno de 30%.

“No primeiro semestre, a queda nas vendas foi maior. Já de outubro a dezembro, deu para recuperar com um aquecimento bom nas vendas”, disse. Já neste início de ano, segundo ele, as vendas estão paradas. “Mas neste período, isso já era esperado. Muitas pessoas estão viajando, os agricultores estão colhendo. Mas a expectativa é que as vendas voltem a reagir a partir de março”, afirmou.

O consultor de vendas Paulo Sérgio de Souza, de uma concessionária localizada na Avenida Amazonas, disse que apesar da crise, as metas de vendas foram atingidas. “No mês de outubro deu para sentir uma ligeira queda nas vendas, mas em novembro e dezembro, o mercado voltou a reagir”, explicou. Segundo as duas concessionárias ouvidas por Só Notícias, caminhonetes são os veículos mais procurados em Lucas do R. Verde.

Já as revendedoras de carros usados (cerca de 7 no município) também não reclamam das vendas. Josimar Bortoline, revendedor de uma empresa na avenida Mato Grosso, as vendas foram boas. “Tivemos muita gente trocando o carro usado por um de maior valor. Nossa procura maior foi por carros de passeio e utilitários. Esperamos que esse ano seja melhor ainda”, ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE