PUBLICIDADE

Micro empresários em Sorriso terão domingo orientações para fortalecer negócios

PUBLICIDADE

No próximo domingo, os micro-empresários e gerentes de empresas de Sorriso assistirão várias palestras no Circuito Empreendedor. Para o curso de gestão financeira, as 40 vagas já foram preenchidas, bem como a palestra “atendimento eficaz”.
Ainda há vagas para oficinas de atendimento, meio de hospedagem e a de biojóias. Em cada segmento, são 30 vagas.

Das 8 às 18 horas, serão ministradas palestras com os temas: comece certo – planejamento e análise, reciclagem, relação de trabalho, fraude nas relações civis, comércio exterior do Estado e FUNDEIC – Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial. Na programação consta ainda uma ampla videoteca. Como atração cultural, o grupo de teatro Shakespeare vai apresentar o espetáculo “Valorize Sorriso, valorizando o que é nosso”.

A proposta do circuito, organizado pela prefeitura, é estimular a cultura empreendedora e divulgar ações no desenvolvimento dos pequenos negócios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE