terça-feira, 22/julho/2025
PUBLICIDADE

Previdência social será discutida com contabilistas de Sinop em seminário

PUBLICIDADE

Nos próximos dias 28 e 29, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promoverá, em Sinop, no auditório do Senai, o seminário ‘cidadania rural’. É direcionado para profissionais de contabilidade e do segmento, e vai abordar temas como a legislação aplicada e os benefícios da previdência social.

O coordenador do projeto Evilásio Aneli destacou que o objetivo é em conscientizar os profissionais da área sobre a importância do recolhimento correto da guia de contribuição da previdência social. “Desse recolhimento é que vem um percentual que contribui para a manutenção das ações e atividades do Senar”, disse, através da assessoria. Aneli lembra ainda que o encontro vai esclarecer os benefícios da previdência para o trabalhador, tanto da área rural como da urbana.

O Senar tem como parceiros, na realização do seminário, a Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Sindicato Rural de Sinop, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a delegacia da receita previdenciária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder divulgam novas vagas de empregos com salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 45 novas ofertas...

Semana inicia com empresas contratando 300 funcionários em Sinop

Empresas em vários segmentos iniciaram a semana ofertando 300...

Sorriso tem aumento de 21% na abertura de empresas

Sorriso ganhou 2.569 novas empresas, durante o primeiro semestre...

Sorriso: empresas contratam para início imediato 211 funcionários

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 211 novos colaboradores nas...
PUBLICIDADE