PUBLICIDADE

Sancionado projeto e reajuste salarial será pago este mês para servidores de Sinop

PUBLICIDADE

Foi sancionada, semana passada, pelo prefeito Nilson Leitão, e publica hoje, a lei que define o novo salário dos servidores públicos municipais, com reajuste de 4%, aprovado pela câmara no último dia 15. O percentual deve ser aplicado na folha deste mês, para os cerca de 2,5 mil funcionários.

Com o novo valor, a montante gasto com salários no município passará a representar 48% da receita municipal. Hoje, são gastos cerca de R$ 3,8 milhões com o funcionalismo, equivalente a 46,5%. O máximo permitido por lei é de 54%. O percentual foi definido apos várias negociações. Inicialmente, o sindicato pediu 9% e a prefeitura ofereceu 2,89%.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alimentação pressiona preços e inflação avança em Sinop

A inflação em Sinop avançou 0,53%, mês passado, segundo...

Pesquisa indica que copa impulsiona promoções em 64% das empresas de Sinop

Pesquisa do centro de informações socioeconômicas da Unemat e...
PUBLICIDADE