PUBLICIDADE

Sindusmad define na próxima semana a eleição da nova diretoria

PUBLICIDADE

No próximo dia 19, o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte (Sindusmad) fará assembléia geral com todos os seus associados de Sinop e diversas cidades da região. Entre os assuntos que serão discutidos estão a aprovação da prestação de contas do exercício de 2006, a abertura dos processos para a eleição da nova diretoria do triênio 2007-2010, além de outros de interesse do setor. A data da eleição ainda não está definida.

Jaldes Langer, atual presidente, ainda não decidiu se disputará a reeleição. Alguns diretores e lideranças do setor madeireiro defendem que Jaldes seja reconduzido a presidência. Ao que tudo indica, o sindicato deve ter chapa de consenso.

O Sindusmad conta, atualmente, com 250 associados e representa 37 municípios do Nortão. É uma das principais entidades que dá sustentação à Fiemt – Federação das Indústrias de Mato Grosso.

(Atualizada às 20;11hs0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cooperativas de mineração artesanal movimentam mais de R$ 144 milhões em Mato Grosso

Dados do anuário do cooperativismo matogrossense apontaram que a...

Mato Grosso tem apagão de biomassa sustentável, diz associação

A Associação de Reflorestadores de Mato Grosso (Arefloresta) informou,...

Custo médio da cesta básica tem primeira queda em mais de dois meses em Cuiabá

Após dez semanas consecutivas de alta, Cuiabá iniciou o...

Sinop é a 2ª maior exportadora de Mato Grosso no mês; soja, farelo e carne lideram

Indústrias sediadas em Sinop, exportaram, mês passado, produtos para...
PUBLICIDADE