PUBLICIDADE

Nova Mutum: inaugurado supermercado que está gerando 260 empregos

PUBLICIDADE

O empreendimento de 11 mil m² teve investimentos de R$ 15 milhões, gerando 260 empregos diretos e fica às margens da BR-163. Além do supermercado, o complexo abriga loja de eletroeletrônicos, celulares, farmácia, restaurante, locadora e academia.

A Del Moro é considerada uma das maiores redes de supermercados no interior, atuando no segmento há 31 anos. Com a inauguração hoje, somam-se seis empreendimentos, situados nos municípios de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Alta Floresta, Apiacás e Peixoto de Azevedo. Em solenidade, ontem à noite, Jocondo  Del Moro, sócio proprietário da rede, recebeu autoridades, políticas e empresariais, municipais e estaduais, para o lançamento oficial das atividades.

Hoje a noite, às 22h, está programado show com Ataíde e Alexandre e amanhã, com a dupla Montenegro e Boiadeiro, no estacionamento da empresa.

(Atualizada às 18h22)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço médio de combustíveis volta a subir em Sinop; óleo diesel baixa

O levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural...

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...
PUBLICIDADE