PUBLICIDADE

Demissões aumentam em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Ao contrário de Sinop, Sorriso e Alta Floresta, Lucas do Rio Verde demitiu mais trabalhadores em agosto. Foram 96 dispensados por empresas e indústrias de todos os segmentos. É o resultado de 986 demissões e 890 contratações feitas no período. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – Caged – do Ministério do Trabalho.

Das demissões, mais da metade (513) foi sem justa causa. À pedido, foram 293. Outros 168 foram por término de contrato, 11 desligamentos foram por justificativa e um por morte.

Nas admissões, 728 correspondem a trabalhadores que já estavam no mercado de trabalho, outros 162 ingressaram no primeiro emprego.

O desempenho negativo deste mês quebra a sequência de resultados positivos nos três mês anteriores: julho (saldo positivo de 451); junho (saldo de 550 trabalhadores contratados) e maio (saldo positivo de 115).

De janeiro a agosto, Lucas do Rio Verde contabiliza 1.040 empregos gerados. Saldo de 7.678 admissões e 6.638 desligamentos feitos por empresas e indústrias de todos os segmentos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Setor industrial acumula crescimento de 4% em Mato Grosso, segundo IBGE

Pesquisa econômica que acaba de ser divulgada constata crescimento...

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...
PUBLICIDADE