PUBLICIDADE

Trinta lojistas de Nova Mutum participam do encontro de negócios da moda em Sinop

PUBLICIDADE

Trinta empresários já confirmaram participação no Encontro de Negócios da Moda, que acontece em Sinop amanhã. Indústrias de confecções masculina, feminina e infantil, acessórios, tecelagem e decoração, todas genuinamente mato-grossense, estarão reunidas em um único espaço apresentando seus produtos, lançamentos e coleções om o objetivo de fomentar negócios e mostrar a capacidade do segmento no Estado.

O evento acontece no auditório de um hotel, na avenid dos Tarumãs, em parceria através do Sebrae e Governo do Mato Grosso com apoio do Sinvest. O início está programado para as 9h da manhã e estende-se até a noite. Além de Nova Mutum, caravanas de vários outras regiões do Estado já confirmaram presença. Na ocasião as indústrias do vestuário de Mato Grosso vão apresentar suas produções e também estabelecer contatos para futuras negociações.

A intenção tmbém é proporcionar para os empresários de Mato Grosso redução nos custos com logística para compra e transporte de produtos até suas cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...

Sorriso e Lucas têm crescimento impulsionados nos setores de transporte e comércio varejista

Sorriso ganhou 379 empresas, em setembro, conforme o ministério...

Empresas de Colíder divulgam novas oportunidades de empregos

Empresas e indústrias no município tem 47 novas vagas...
PUBLICIDADE