PUBLICIDADE

Trinta lojistas de Nova Mutum participam do encontro de negócios da moda em Sinop

PUBLICIDADE

Trinta empresários já confirmaram participação no Encontro de Negócios da Moda, que acontece em Sinop amanhã. Indústrias de confecções masculina, feminina e infantil, acessórios, tecelagem e decoração, todas genuinamente mato-grossense, estarão reunidas em um único espaço apresentando seus produtos, lançamentos e coleções om o objetivo de fomentar negócios e mostrar a capacidade do segmento no Estado.

O evento acontece no auditório de um hotel, na avenid dos Tarumãs, em parceria através do Sebrae e Governo do Mato Grosso com apoio do Sinvest. O início está programado para as 9h da manhã e estende-se até a noite. Além de Nova Mutum, caravanas de vários outras regiões do Estado já confirmaram presença. Na ocasião as indústrias do vestuário de Mato Grosso vão apresentar suas produções e também estabelecer contatos para futuras negociações.

A intenção tmbém é proporcionar para os empresários de Mato Grosso redução nos custos com logística para compra e transporte de produtos até suas cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: especialista vai detalhar para contadores e professores o novo IVA

Foi definida para próxima segunda-feira (22), a partir das...

Empresas em Mutum estão contratando 121 profissionais

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão divulgando,...
PUBLICIDADE