PUBLICIDADE

Banco concede mais 15 dias para renegociar dívidas

PUBLICIDADE

Devido à grande procura dos produtores para renegociar suas dívidas, após mobilização de conscientização feita pela Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) nas últimas semanas, o Banco do Brasil concedeu mais 15 dias de prazo para que os produtores inadimplentes, há mais de seis meses, formalizem o pedido. O prazo que encerraria hoje acaba 30 de outubro.

A Famato orienta que é importante o produtor procurar a Gerência Regional de Reestruturação de Ativos Operacional (GERAT) da instituição financeira, demonstrando interesse em regularizar a situação. Até o momento o Banco do Brasil mantém a posição de que irá acionar judicialmente os produtores que não formalizarem o pedido de renegociação das dívidas até o dia 30 de outubro.

Na próxima quarta-feira (20), o presidente da Famato, Rui Prado, vai à Brasília pleitear na Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil melhores condições para essas renegociações. Entre elas estão: redução do valor de entrada que hoje são de 20% da dívida; prolongamento nas parcelas para o saldo devedor e exclusão do nome na restrição ao crédito após pagamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Lucas divulgam 118 vagas para técnicos, monitores, pedreiros e outros

Empresas sediadas em Lucas do Rio Verde estão contratando...

Número de voos no aeroporto de Sorriso cresce 17% no semestre

O aeroporto de Sorriso registrou, no mês de junho,...

Embaixador do Canadá se reúne com lideranças em Mato Grosso e discute cooperação

O embaixador do Canadá no Brasil, Emmanuel Kamarianakis, e...
PUBLICIDADE