PUBLICIDADE

Empresa aérea inicia em julho voos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A empresa Azul Linhas Aéreas começa a operar em Mato Grosso a partir do dia 7 de junho, quando será realizado o voo inaugural saindo do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande e o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Serão dois voos diários, um de manhã e outro no final da tarde entre os dois destinos.

A secretária de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Marques se reuniu com o vice-presidente da Azul, Trey Urban e o diretor de Relações Institucionais, Adalberto Febeliano, nesta sexta, para discutir novas rotas operadas pela empresa ligando Mato Grosso a outras capitais brasileiras.

Vanice Marques frisou que a entrada da Azul Linhas Aéreas em Mato Grosso fortalece a aviação no estado, ampliando as opções de destinos para turistas e passageiros e demonstra ganha que o estado ganha projeção no mercado da aviação brasileira.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Norte Show começa com recorde de público em Sinop; governador faz abertura oficial

O governador Otaviano Pivetta faz, neste momento, sua primeira...

Norte Show começa hoje em Sinop; confira programação

Os portões do parque de exposições abriram, esta manhã,...

Empresários de MT estreiam na WTM Latin America, uma das principais feiras de turismo

Empresários de Mato Grosso participaram da feira WTM Latin...
PUBLICIDADE