PUBLICIDADE

Martinello implanta em Colíder sua 31ª filial

PUBLICIDADE

A Eletromóveis Martinello, empresa varejista no ramo de móveis e eletrodomésticos, vai abrir as suas portas na cidade Colíder. Esta vai ser a 31º filial do grupo Martinello, que tem todas as suas filiais no Estado de Mato Grosso, concentradas no Médio Norte e Norte, sendo que o centro administrativo e centro de distribuição (foto) ficam no município de Lucas do Rio Verde.

“A cidade de Colíder é uma Cidade pólo, tem uma economia forte com base no agronegócio. Estamos trabalhando com a previsão para o início do mês de junho inaugurarmos a nossa 31º filial em Colíder”, afirma César Capellari, gerente de Marketing da Eletromóveis Martinello.

A Eletromóveis Martinello começou as suas atividades no ramo de Móveis e Eletrodomésticos na cidade de Lucas do Rio Verde, em 1989, atuando hoje em 29 municípios de Mato Grosso, empresa familiar tendo como diretor o empresário Osvaldo Martinello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...

Sorriso e Lucas têm crescimento impulsionados nos setores de transporte e comércio varejista

Sorriso ganhou 379 empresas, em setembro, conforme o ministério...
PUBLICIDADE