PUBLICIDADE

Recambiados para Cuiabá 15 presos que estavam em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Quinze detentos, entre eles quatro condenados por tráfico de drogas e dois por roubo, foram transferidos, ontem no início da noite, para o presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá. Uma escolta de 10 policiais do sistema prisional acompanhou a transferência. Entre presos condenados estão Jeferson Jarieri e José Roberto, ambos por roubo, Marcelo Sena, Carlos Alberto, Edson Benedito e Juvenil da Cruz, por tráfico. Ente os detentos provisórios recambiados estão: Lucenil Bomdespacho, Almindo Brizola, Robson Ferreira, José Ricardo, Josemil Adão, Hugney de Lima, Veraldo Castro, Tiago Ferreira e Zigomar Cabral. A ala B da Cadeia Pública, que estava com 38 detentos, ficou com 23.

A transferência aconteceu dois dias depois de uma tentativa de fuga flagrada por agentes carcerários e policiais militares. Conforme Só Notícias já informou, eles estavam abrindo um buraco de 30cm por 50cm, no teto da cela 5. Com mais algumas investidas, a laje seria rompida e todos fugiriam.

Na sexta-feira, a revista na cela 5 foi feita após ser percebida uma movimentação anormal. Os restos de cimento da escavação estavam acondicionados em duas sacolas plásticas. No local foi encontrado ainda um cachimbo utilizado para o consumo de drogas, dois “chuchos”, um carregador de celular e três estacas de madeira que eram utilizadas para a escavação. Na cela ao lado, havia um pedaço de ferro maciço, com aproximadamente quatro polegadas e treze pedaços de madeira.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis frigoríficos de Mato Grosso são habilitados a exportar carne bovina para a Indonésia

A Indonésia oficializou a habilitação de 17 frigoríficos do...

Indústrias em Lucas do Rio Verde acumulam R$ 2,6 bilhões em produtos exportados

Indústrias luverdenses exportaram 2,6% dos produtos de Mato Grosso...

Governo de Mato Grosso abre licitação para pavimentar 54 km de rodovia no Nortão

O governo estadual abriu processo licitatório para contratação de...
PUBLICIDADE