PUBLICIDADE

Sorriso: inaugurada agência do Ministério do Trabalho

PUBLICIDADE

A agência do Ministério do Trabalho e Emprego passa a funcionar, a partir de hoje, na rua das Videiras (centro) em um imóvel cedido pela prefeitura, e estará atendendo, além dos trabalhadores sorrisenses, os que residem em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, Antes, precisavam de se deslocar até Sinop em busca de atendimentos.

A unidade de Sorriso estará ligada diretamente com a superintendência na capital e emitirá carteiras de trabalho, fará encaminhamentos de rescisões de trabalhistas, intermidiará acordos coletivos entre sindicatos patronais e de tranalhadores quando não houver acordos, dentre outras atividades.

Na inauguração, o superintendente regional do ministério em Mato Grosso, Valdiney Antonio de Arruda, anunciou que o Governo Federal vai construir em breve a sede própria. Porém, não mencionou quando nem o montante que será investido.

O prefeito Chicão Bedin, os deputados federais Carlos Abilical e Valtenir Pereira, o presidente da câmara, Chagas Abrantes, estiveram na solenidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Juara contratam para 73 vagas em diversas áreas

Foram divulgados, essa semana, 73 postos de trabalho no...

Receita Federal passa a publicar lista de devedores contumazes; R$ 25 bilhões

A Receita Federal divulgou a primeira lista de contribuintes...

Sorriso oferta mais de 50 vagas de emprego em 26 funções; salários chegam a R$ 6 mil

Empresas e indústrias de Sorriso estão contratando, essa semana,...
PUBLICIDADE