PUBLICIDADE

Lucas: aumento nas vendas durante natal pode atingir 15%

PUBLICIDADE

O período natalino para o comércio luverdense deve proporcionar incremento de aproximadamente 15% nas vendas, segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acilve), Vilson Kirst. “A nossa expectativa é grande, acima de 15% nas vendas em comparação ao ano anterior. As empresas estão se organizando”, explicou ao Só Notícias. “Somando natal e fim de ano e, por causa do recebimento do 13º [salário] há um aquecimento no mercado, as pessoas gastam mais”, destacou.

Para contribuir, a associação começa a definir o horário especial de atendimento nas lojas, principalmente as que evolvem confecções, calçados e presentes, mais procuradas neste período. “Estamos planejando o horário especial, fazendo levantamento com as empresas e acredito que a partir da semana que vem estaremos passando o novo horário”, acrescentou. O objetivo é facilitar o acesso dos consumidores nos estabelecimentos comerciais, além de proporcionar a ampliação das vendas.

Além do horário diferenciado, outro atrativo para o período natalino no comércio é o show de prêmios no sistema de “raspadinhas” (raspe e ganhe) que será lançado, nesta sexta-feira. “A campanha da Acilve está tendo uma aceitação muito boa. Ainda não lançamos mas as empresas estão ligando para participar. Com as raspadinhas há uma interação maior entre consumidores e empresas”, explicou. Ao todo são 4 mil raspadinhas. O lançamento contará com carreata, a partir das 17h na Acilve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE