PUBLICIDADE

Sorriso: empresas destaques em 2010 serão premiadas hoje

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Empresarial (ACES) premia, hoje, 230 empresas de diferentes segmentos que foram eleitas, por associados e consumidores, como as melhores em seus respectivos segmentos. O evento começa às 20h, em um Centro de Eventos, e contará com show do grupo Família Lima, que ontem se apresentou em Lucas do Rio Verde.

Segundo o presidente da Aces, Hilton Polesello, “é o maior evento empresarial e que terá transmissão ao vivo pelo rádio e tv”, explicou, ao Só Notícias. A solenidade começará com a entrega dos prêmios, seguido pelo jantar e, logo após, o show, programado para começar a partir das 23h.

Conforme Só Notícias informou, foram mais de 2,5 mil empresas pesquisadas.  A votação foi para estabelecimentos instalados em Sorriso. Atualmente, a associação conta com mais de 600 filiados.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Guarantã e Colíder têm mais de 50 vagas de emprego; veja

Empresas, comércios e indústrias de Guarantã do Norte (230...

Construção civil avança em Sinop com 370 mil m² de novas obras nos 5 primeiros meses

A secretaria municipal de Planejamento Urbano e Habitação registrou...

Governo dos EUA propõe novo ‘tarifaço’ sobre produtos brasileiros

O governo dos Estados Unidos (EUA) propôs uma nova...
PUBLICIDADE