PUBLICIDADE

Frota de veículos cresce 5% em sete meses em Sinop

PUBLICIDADE

A frota de veículos rodando em Sinop cresceu cerca de 5,32% entre janeiro a julho deste ano, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Até o sétimo mês, foram contabilizados pouco mais de 73 mil veículos, de diversos marcas e portes. Em janeiro, o levantamento apontava 69,3 mil.

As motos são as principais preferências dos sinopenses. Conforme o Denatran, foram 22,5 mil motocicletas e mais 10,1 mil motonetas.

Os veículos de passeio atingiram aproximadamente 22,9 mil unidades. As caminhonetes somam pouco mais de 8 mil.

O relatório do departamento considera também caminhões, ciclomotores, microônibus e ônibus, quadriciclos, semi-reboques, trator esteira e trator rodas, utilitários e outros.

Em Mato Grosso, a frota de veículos até julho é 1,3 milhão, sendo 474,1 mil só em automóveis, 448,4 mil em motocicletas e 138,8 mil em motonetas.

No país, a frota atinge 73,6 milhões de veículos diversos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Setor industrial acumula crescimento de 4% em Mato Grosso, segundo IBGE

Pesquisa econômica que acaba de ser divulgada constata crescimento...

Setor de serviços registra queda em Mato Grosso, aponta IBGE

O volume de serviços do país variou 0,3% em...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho; veja calendário

Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada...
PUBLICIDADE