PUBLICIDADE

Expoalta em Alta Floresta tem dois shows hoje

PUBLICIDADE

As duplas genuinamente matogrossenses Ricco & Léo, Henrique & Diego se apresentam esta noite na arena de shows da 26ª Expoalta. Ricco & Léo abrem a noite ao ritmo de Eu não Largo do Buteco, Amores improváveis, Não dá bobeira, Saudade, Amigo ou amor, Delírios. Logo depois vem Henrique & Diego com as músicas tocadas em todo o Brasil: Zuar e Beber, Coração sem Noção (Canudinho), Vacilei, Te Peço Volta, Tá Faltando Você e 5 Horas da Manhã para abrir o repertório da dupla.

A feira está tendo cerca de 100 expositores de diversos segmentos expondo caminhões, veículos, motos, produtos agropecuários e muitos outros. Houve diversos leilões de gado sendo comercializados centenas de animais (grande maioria da raça Nelore).

Amanhã tem show com a cantora Maria Isabel, domingo tem também encerramento do rodeio, além do sorteio de um carro e três motos.

Ainda hoje na Expoalta tem
16h30 –  4ª ordenha do Torneio Balde de Ouro
20h –  2º leilão Agropecuária Casari e Convidados – cria recria e engorda (transmissão pela tv)
20h – Rodeio profissional em touros e cavalos (Cia de Rodeio Segredo)
Apresentação do globo santo
23h40 Bailão (Forró na Sola da Bota) e tenda universitária

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo federal anuncia conta de luz com menor tarifa em janeiro

O ano de 2026 começará sem custo extra na...

Governo libera saldo do FGTS retido pelo saque-aniversário

O governo federal publicou uma medida provisória hoje liberando...

Mais de 141 mil ainda não sacaram abono salarial; veja como consultar

Um total de 141.628 trabalhadores ainda não sacaram o...
PUBLICIDADE