PUBLICIDADE

Alta Floresta: pagamento de alvará para funcionamento vence na 5ª

PUBLICIDADE

O primeiro vencimento do alvará de localização e funcionamento – destinados para comércios, indústrias, prestadores de serviços e autônomos – ocorre nesta quinta-feira, em Alta Floresta. Para aqueles que optaram em quitar o imposto em cota única, o desconto será de 15% e mais 10% de bônus para adimplentes.

Aos contribuintes que escolheram pelo pagamento em três parcelas, o desconto é de 10% mais o benefício de 10% para aqueles que estão em dia com o tributo em anos anteriores. Já em cinco parcelas, não haverá descontos mas apenas o bônus de 10%. Caso a fatura não seja quitada ou parcelada até quinta, os descontos não serão aplicados e ocorrerão acréscimos de multas e juros.

O empresário que ainda não recebeu o boleto pode fazer a retirada no setor de fiscalização do Executivo. “Nós entregamos cerca de 80% dos carnês, mas estamos com dificuldade em localizar os empreendedores individuais. Muitos endereços não correspondem ao cadastrado aqui, porque mudaram ou passaram informações equivocadas”, explicou a coordenadora do Departamento de Cadastro, Neiva Thumz, por assessoria.

Neste ano, o valor lançado foi de aproximadamente R$ 842,4 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é polo de programa “Padaria Artesanal” do governo

Sorriso foi oficializada como polo do Programa Padaria Artesanal,...

Exportação de carne de Mato Grosso tem leve alta; Russia compra mais que EUA

As exportações de carne bovina mato-grossenses, mês passado, se...

Impostos pagos por mato-grossenses chega a R$ 40 bilhões este ano; Sinop é 3ª

A arrecadação de tributos federais, estaduais e municipais pagos...
PUBLICIDADE