PUBLICIDADE

Alta Floresta: pagamento de alvará para funcionamento vence na 5ª

PUBLICIDADE

O primeiro vencimento do alvará de localização e funcionamento – destinados para comércios, indústrias, prestadores de serviços e autônomos – ocorre nesta quinta-feira, em Alta Floresta. Para aqueles que optaram em quitar o imposto em cota única, o desconto será de 15% e mais 10% de bônus para adimplentes.

Aos contribuintes que escolheram pelo pagamento em três parcelas, o desconto é de 10% mais o benefício de 10% para aqueles que estão em dia com o tributo em anos anteriores. Já em cinco parcelas, não haverá descontos mas apenas o bônus de 10%. Caso a fatura não seja quitada ou parcelada até quinta, os descontos não serão aplicados e ocorrerão acréscimos de multas e juros.

O empresário que ainda não recebeu o boleto pode fazer a retirada no setor de fiscalização do Executivo. “Nós entregamos cerca de 80% dos carnês, mas estamos com dificuldade em localizar os empreendedores individuais. Muitos endereços não correspondem ao cadastrado aqui, porque mudaram ou passaram informações equivocadas”, explicou a coordenadora do Departamento de Cadastro, Neiva Thumz, por assessoria.

Neste ano, o valor lançado foi de aproximadamente R$ 842,4 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Frota de veículos cresce 50% em 5 anos em Mato Grosso; Sinop é 3ª

O mais recente relatório da 19⁠ª Circunscrição Regional de...

Sorriso e Lucas têm crescimento impulsionados nos setores de transporte e comércio varejista

Sorriso ganhou 379 empresas, em setembro, conforme o ministério...

Empresas de Colíder divulgam novas oportunidades de empregos

Empresas e indústrias no município tem 47 novas vagas...

Preço médio do gás de cozinha tem aumento em Sinop, aponta ANP

O custo médio do gás de cozinha em Sinop...
PUBLICIDADE