PUBLICIDADE

Sinop: frota de veículos cresce 12% e atinge 68,8 mil

PUBLICIDADE

A frota de veículos emplacados em Sinop teve aumento de 12% em 2011, em relação a 2010. Os números são de estatística final, do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) 68.878 carros, motos, caminhonetes, caminhões e outros emplacados no município contra 61.493 do ano anterior.

A relação aponta que automóveis (veículos com capacidade para até oito pessoas) são maioria: 21.546. A frota teve aumento de aproximadamente 12,7%. Em seguida surgem as motos, 21.500, com incremento estimado em mais de 12%.

Também foram apontados 8.773 caminhonetes e camionetas, veículos utilitários. Reboques, ônibus, bondes, caminhão, microônibus, trator esteira, utilitários, quadriciclos, entre outros, completam relação.

(Atualizada às 19:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder e Guarantã abrem 53 vagas com salários de até R$ 7 mil

Estão sendo ofertados, essa semana, cerca de 53 postos...

Movimentação de cargas aéreas cresce 3,6% no aeroporto de Alta Floresta

O mais recente levantamento da Agência Nacional de Aviação...

Governo avalia aumentar etanol na gasolina para conter alta de preço

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, anunciou,...
PUBLICIDADE