PUBLICIDADE

Sema autoriza prefeitura de Sorriso emitir licenças ambientais

PUBLICIDADE

A prefeitura sorrisense poderá emitir licenças ambientais para serem feitas obras e outras ações de baixo e médio impactos e não haverá mais dependência da SEMA – Secretaria de Meio Ambiente do Estado. A autorização foi expedida pelo secretário José Lacerda em  reunião com o prefeito em exercício, Xuxu Dal Molin (PDT) e lideranças locais. Lacerda deve estar, no próximo dia 28, em Sorriso, para detalhar a parceria que acaba de ser consolidada.

“Nós estamos sendo os pioneiros na descentralização em licenciamento, a partir de agora vamos ser referência para os outros municípios”, frisou Dal Molin. “Tudo isso envolve o preço final e agora baixando, todos os setores econômicos que dependem do licenciamento ambiental vão ganhar com isso”, acrescentou.

O secretário de Governo da prefeitura, Eugênio Destri, disse que a palestra com Lacerda será muito importante “para mostrar ao produtor, madeireiros e trabalhadores rurais que não há tanta distância assim entre eles e o órgão de Meio Ambiente, temos que demonstrar essa aproximação dos governos do município e do Estado para com a causa ambiental”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta fechou ano com 1,6 mil novas empresas

Alta Floresta ganhou 1.629 novas empresas, de micro, pequeno,...

CDL quer suspensão de obras de esgoto em Sinop e prefeito sinaliza apoio

A Câmara de Dirigentes Lojistas protocolou ofício na prefeitura,...

Pequenos negócios têm até o dia 30 para renegociar dívidas com a União

Microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte...
PUBLICIDADE