PUBLICIDADE

Mais 157 empresas se instalam em Sinop

PUBLICIDADE

Sinop ganhou 157 novas empresas em agosto. Os dados foram confirmados pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. O levantamento de setembro ainda não foi concluído. Só Notícias apurou que praticamente metade das empresas abertas é no setor de prestação de serviços e autônomos: 76. O comércio varejista tem o segundo maior volume, 28 novos estabelecimentos que iniciaram suas atividades comercializando produtos diversos. 23 empresas no setor industrial abriram as portas, em agosto.

O volume foi menor que em setembro quando Sinop 231 começaram a operar. Em julho, abriram 133. Na soma deste trimestre, são 521 empresas que estão iniciando suas atividades. 284 delas são do segmento de prestação de serviços e autônomos.

Em todo o ano de 2012, Sinop teve 1.351 empresas instaladas sendo 590 prestadores de serviços, 518 comerciais e 243 industriais.

Não há levantamento da quantidade de empresas que deixou de funcionar nos últimos 3 meses.

Leia ainda
Sorriso e Sinop ficam entre as 5 que mais geram empregos

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Páscoa deve movimentar R$ 641 milhões em Mato Grosso, aponta pesquisa

Conforme os dados da Pesquisa de Intenção de Consumo...

Sinop: pesquisa revela alta adesão a refeições fora de casa e também via aplicativos

Pesquisa feita pelo centro de ciências socioeconômicas da Unemat,...

Governo de MT, setor produtivo e secretários debatem nesta 5ª novo modelo de tributação

A secretaria estadual de Fazenda confirmou que, nesta quinta-feira,...
PUBLICIDADE