PUBLICIDADE

Expofeliz começa com 8 mil visitantes; hoje tem dois shows

PUBLICIDADE

A primeira noite da feira comercial, industrial e agropecuária em Feliz Natal (130 km de Sinop) recebeu cerca de 8 mil visitantes, de acordo com a comissão organizadora. A principal atração da abertura foi o show nacional com a dupla João Bosco e Vinicius, uma das mais conceituadas no gênero sertanejo.

“Estamos apenas iniciando a festa, para os próximos três dias, nossa expectativa são as melhores, estamos fazendo tudo da melhor forma possível para atender bem a população”, disse o prefeito Toni Dubiella.

Hoje a feira prossegue com rodeio profissional, show de prêmios de duas motos e dois shows com Pedro Henrique e Fernando e, na sequência, Bruna Viola.

A Expofeliz vai até domingo e, amanhã à noite, a principal atração é a dupla Milionário e José Rico.

A feira é organizada pela CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas- com apoio da prefeitura, câmara e diversas empresas.

(foto: Chiquinho Sam)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Mutum contratam 117 novos profissionais

Empresas e indústrias sediadas em Nova Mutum estão divulgando,...

Setor do turismo em MT movimentou quase R$ 100 milhões ano passado, segundo secretaria

A arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e...

Indústrias de Diamantino negociam mais de R$ 3,7 bilhões produtos exportados

Diamantino está em 8º no ranking estadual de volume...
PUBLICIDADE