PUBLICIDADE

Agronotícias: frigoríficos acusam MPF de “abuso” e entram na Justiça

PUBLICIDADE

Frigoríficos de Mato Grosso, Pará e Amazonas ingressaram, nesta segunda (22), na Justiça Federal de Brasília com ação contra o Ministério Público Federal (MPF), que acusa a indústria de adquirir e comercializar gado oriundo de propriedades com problemas ambientais e prática de trabalho escravo. No último dia 15, o MPF entrou com ação contra a Sadia S/A, a BRF Brasil Foods S/A (Sadia e Perdigão) e outros 19 frigoríficos de Mato Grosso.

Leia mais em Agronotícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Logística lidera oferta de empregos com mais de 50 vagas em Sinop

Empresas e indústrias instaladas em Sinop iniciam a semana...

Alimentação pressiona preços e inflação avança em Sinop

A inflação em Sinop avançou 0,53%, mês passado, segundo...
PUBLICIDADE