PUBLICIDADE

Lucas: hoje é o último dia para pagar IPTU com desconto de 35%

PUBLICIDADE

Os moradores de Lucas do Rio Verde têm até hoje para quitarem a taxa do Imposto Predial e Territorial Urbano em cota única com descontos de até 35%. Os outros vencimentos estão programados para os dias 3 de maio, com 25% de desconto, e 7 de junho, com 20%.

Além dos incentivos, a prefeitura oferece mais 10% de desconto no pagamento à vista para os imóveis com calçada e mais 30% para as chácaras consideradas produtivas e que servem como moradia. Para os munícipes que optarem pelo parcelamento, o valor poderá ser dividido em até dez vezes, com primeiro vencimento também para sexta-feira.

Neste ano, a prefeitura distribuiu pouco mais de 16,1 mil carnês e estima arrecadar aproximadamente R$ 6 milhões, devido a abertura de novos loteamentos. Ano passado, a arrecadação informada pelo Executivo foi de R$ 4,6 milhões. Os boletos podem ser pagos em agências bancárias, casas lotéricas e caixas eletrônicos até a data do vencimento. Posteriormente, o recolhimento ocorre apenas no departamento de tributação da prefeitura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop ultrapassa 370 mil m² de área construída autorizada nos cinco primeiros meses do ano

A secretaria municipal de Planejamento Urbano e Habitação registrou...

Governo dos EUA propõe novo ‘tarifaço’ sobre produtos brasileiros

O governo dos Estados Unidos (EUA) propôs uma nova...

Contratações de funcionários com carteira assinada crescem em Colíder; comércio lidera

Empresas e indústrias de Colíder contrataram 516 trabalhadores com...
PUBLICIDADE