sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Mensalidade da pré-escola aumenta mais que de universidades

PUBLICIDADE

As escolas que oferecem cursos de pré-escola, ensino fundamental e médio tiveram um reajuste maior que instituições particulares de ensino superior em janeiro de 2013, de acordo com levantamento da FGV (Fundação Getúlio Vargas). Liderando os aumentos, as pré-escolas particulares receberam alta média de 10,10% na variação do IPC-DI (Índice de Preço do Consumidor).

Com uma média de 9,81%, os cursos de ensino médio tiveram o segundo maior reajuste na mensalidade de janeiro de 2013, seguidos pelos cursos de ensino fundamental, de educação infantil e as instituições de ensino superior, que apresentaram reajustes de 9,72%, 6,72% e 6,4%, respectivamente.

Na comparação com o ano passado, que apresentou aumento médio de 8,76%, os cursos da pré-escola também tiveram a maior alta da taxa de reajuste nas mensalidades.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam mais de 200 profissionais

Empresas e indústrias sorrisenses admitem 209 novos colaboradores nas...

Companhia aérea confirma rota Cuiabá-Sorriso com voos diários

A Azul linhas aéreas confirmou que iniciou hoje as...

Sinop: Liquida CDL tem volume de negócios de R$ 1,7 milhão

A 9ª edição do Liquida CDL Sinop, realizada no...
PUBLICIDADE