PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde tem volume maior de funcionários demitidos

PUBLICIDADE

A geração de empregos, mês passado, em Lucas do Rio Verde não atendeu as expectativas. O balanço do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged), aponta que houve 13 demissões a mais, frutos de 1.160 admissões e 1.173  demissões (em junho foram 401 empregos a mais).  O setor de serviços liderou com 74 demitidos a mais, decorrentes de 192 contratações e 266 desligamentos (anteriormente a indústria de transformação liderou com 199).

O balanço aponta que a indústria de transformação também registrou saldo negativo, 8, provenientes de 262 admissões e 270 demissões. Já nos serviços industriais de utilidade pública foram 2 dispensados a mais.

Por outro lado, a construção civil registrou saldo positivo, 56 empregos a mais, decorrentes de 215 admissões e 159 demissões. No comércio foram 11 mais, provenientes de 344 contratações e 333 desligamentos. Na agropecuária foram 4 a mais.

No acumulado do ano, Só Notícias apirou que Lucas do Rio Verde tem salado positivo de 1.119 empregos gerados a mais, decorrentes de 9.856 admissões e 8.737 demissões.

(Atualizada às 9h10)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colíder tem vagas de empregos com alguns salários de até R$ 4,5 mil

Empresas e indústrias no município divulgaram 37 novas ofertas...

Empresas em Sinop contratam mais de 290 profissionais em diversos setores

Empresas e indústrias sediadas em Sinop iniciaram a semana...

Maior lago ornamental do Brasil está em condomínio de luxo em Sinop

Sinop acaba de ganhar um marco inédito no mercado...

Indústrias sinopenses chegam a R$ 6,7 bilhões em produtos exportados; China é cliente principal

Indústrias do agronegócio sediadas em Sinop alcançaram 6,8% de...
PUBLICIDADE