PUBLICIDADE

Dólar sobe 3,6% e vai a R$ 3,894

PUBLICIDADE

O dólar comercial fechou esta terça-feira em alta de 3,58%, a R$ 3,894 na venda. Essa foi a maior alta diária em mais de quatro anos, desde 21 de setembro de 2011, quando subiu 3,75%. Com isso, a moeda norte-americana também interrompe a sequência de duas quedas. Na última sessão, na sexta-feira, o dólar havia fechado em queda de 0,9%. A moeda não operou não segunda-feira (12) por causa do feriado no Brasil.

Investidores estavam atentos ao cenário político brasileiro. Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) barraram nesta terça-feira manobras da oposição que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Na prática, as decisões impedem que a oposição entre com recurso para levar o pedido de impeachment a plenário, caso Cunha rejeite um pedido de afastamento da presidente, como o peemedebista já sinalizou que faria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...

Seis frigoríficos de Mato Grosso são habilitados a exportar carne bovina para a Indonésia

A Indonésia oficializou a habilitação de 17 frigoríficos do...
PUBLICIDADE