PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde contrata mais funcionários em maio

PUBLICIDADE

As indústrias e empresas de Lucas do Rio Verde geraram 68 empregos a mais, em maio, saldo de 1.053 admissões e 985 demissões (em abril foi oposto – 79 pessoas a mais perderam emprego). Os números do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados apontam que a construção civil liderou com 81 a mais, por conta de 166 contratações e 85 desligamentos. No mês anterior, a agropecuária liderou com 89 a mais dispensados.

Só Notícias apurou que setor com segundo melhor desempenho foi o de serviços, com 59 a mais pessoas contratadas, saldo de 274 admissões e 215 desligamentos. Em seguida surgiu a agropecuária com 9 a mais, decorrente de 124 formalizações e 115 rescisões. Na administração pública e também no setor de serviços industriais e utilidade pública não houve variação.

Por outro lado, na indústria de transformação 75 pessoas a mais foram demitidas, saldo de 164 contratações e 239 desligamentos. O mesmo cenário foi visto no comércio, onde 6 pessoas a mais foram mandadas embora, diante de 325 admissões e 331 demissões.

No acumulado do ano, Lucas do Rio Verde soma 190 empregos a mais gerados, saldo de 6.065 admissões e 5.875 desligamentos.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Procon alerta consumidores sobre as compras de Natal em Mato Grosso

Com a proximidade do Natal, a busca por itens...

Diretores da Águas de Sinop detalham para entidades avanço das obras de esgoto

O diretor-presidente da Águas de Sinop, Eduardo Lana, e...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE