PUBLICIDADE

Secretaria de Fazenda prorroga prazo para empresas pagarem taxa contra incêndio

PUBLICIDADE

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) prorrogou para 30 de abril o prazo para recolhimento da Taxa de Segurança contra Incêndio (Tacin) referente a este ano. Desde que passou a ser lançada no sistema eletrônico de conta corrente fiscal da Sefaz, em 2011, ela vinha sendo recolhida no último dia de março.

A Tacin é paga por todos os contribuintes do comércio, indústria e prestadores de serviços do Estado localizados nos 17 municípios mato-grossenses que contam com unidades do Corpo de Bombeiros. O valor arrecadado é revertido integralmente para o reaparelhamento da corporação.

O valor a ser pago por cada contribuinte é definido por critérios como atividade desenvolvida, tamanho da empresa e taxa de risco que oferece. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado

As novas regras que limitam a antecipação do saque-aniversário...

Aneel mantém tarifa mais cara na conta de luz em novembro

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta...

Exportações em Diamantino chegam a R$ 4 bilhões e principal cliente é a China

Diamantino está em 9º no ranking estadual de volume...
PUBLICIDADE