PUBLICIDADE

Cuiabá: prefeitura estima que 30% dos contribuintes aproveitem desconto do IPTU‏

PUBLICIDADE

A prefeitura estima que pelo menos 30% dos contribuintes proprietários de imóveis territoriais e prediais devem aproveitar o desconto de até 12% oferecido àqueles que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano  2016 em cota única. O vencimento é na próxima quarta-feira (30). Os contribuintes poderão pagar o imposto de uma única vez, à vista, ou a primeira das oito parcelas.

À vista são concedidos 12% de desconto para os contribuintes sem débito de IPTU em anos anteriores. Já os contribuintes com débito de qualquer exercício anterior terão 8% de desconto ao pagar à vista.

O secretário de Fazenda, Pascoal Santullo Neto, as opções de pagamento e os descontos concedidos estão maiores do que no ano passado. Por isso, a expectativa é de arrecadação em torno dos R$ 60 milhões somente no primeiro dia.

Para pagar o imposto, os contribuintes que ainda não receberam os carnês ou os proprietários de imóveis territoriais podem emitir as guias do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no site oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso tem 17% de aumento no setor empresarial

Sorriso ganhou 3.765 novas empresas, entre janeiro e setembro,...

CDL Sinop entrega troféu chama da fortuna para a CNDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop,...
PUBLICIDADE