PUBLICIDADE

Correio registra aumento de 28% no envio de cartas em Sinop

PUBLICIDADE

Os dias que antecedem o Natal e o Ano Novo também são movimentados nas agências dos Correios. Muitas pessoas aproveitam esse período para saudar os familiares e amigos que estão distante. Mas mesmo com as inovações tecnológicas, como o envio de e-mail e torpedos para celular, as cartas e cartões de Natal estão na lista dos brasileiros com a chegada das festividades.

Desde a última semana de novembro, o fluxo de envio e recebimento de correspondência em Sinop já registrou um aumento de aproximadamente 28% nas agências do município. Segundo o gerente regional de Sinop, Edílson Francisco Silva, a maioria das postagens são para dentro da cidade. “Muitas empresas aproveitam a data para enviar cartões e propagandas aos clientes”, enfatiza.

Ele ressaltou que em 2004, o aumento de correspondências foi de 25%, e que todos os anos as agências se preparam com a mão-de-obra, sendo que, na maioria das vezes, são necessárias contratações temporárias. O número de correspondências entregue por dia, que é de aproximadamente 17 mil, pode chegar a 22 mil nesse período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Protetora voluntária de animais pede ajuda para tratamento de animais resgatados em Sinop

A protetora de animais voluntária, Patrícia Fruhling, está pedindo...

Homem é socorrido após ser atacado por enxame de abelhas em Sinop

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu, ontem, um...

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...
PUBLICIDADE